angle-left Ricardo Azevedo comemora duas décadas de música

O cantor e compositor feirense volta ao palco onde cantou pela primeira vez para um momento especial. No dia 27 de novembro, às 21h00, Ricardo Azevedo relembra Daisy, Pequeno T2, My Explanation e tantos outros sucessos musicais dos 20 anos de carreira.

O espetáculo que Ricardo Azevedo preparou para celebrar as duas décadas de carreira será uma viagem que começa no ano 2000, em jeito de best of, e vai até ao presente, com apresentação do primeiro single do novo trabalho, previsto sair a público no primeiro trimestre de 2021. O cantor escolheu a terra natal para o concerto comemorativo e um auditório especial situado no coração das Terras de Santa Maria, o Cineteatro António Lamoso, onde deu os seus primeiros espetáculos com os EZ Special e o primeiro concerto em nome próprio.

Um momento irrepetível, no dia 27 de novembro, às 21h00, do cantor e compositor feirense que fundou os EZ Special e que irá relembrar os temas conhecidos do grande público como Daisy, Pequeno T2, My Explanation, Entre o Sol e a Lua, I Really Am Such a Fool, entre tantos outros singles populares durante anos nas listas das músicas mais ouvidas. Como embaixador da Areal Editores, Ricardo Azevedo possui várias das suas músicas nos manuais escolares dos educandos portugueses.

Com base no anúncio governamental sobre as atuais medidas de combate à pandemia Covid-19, presentes no Decreto-Lei N.º 8/2020, os horários dos espetáculos previstos para este mês, no Cineteatro António Lamoso, foram antecipados, de forma a permitir que o público possa cumprir o seu dever cívico de recolhimento. Com novas regras, mas a mesma qualidade e um ainda maior entusiasmo, a programação regular no equipamento municipal contempla esta temporada 12 momentos culturais das mais diversas tipologias. Todas as recomendações da Direção Geral da Saúde foram acauteladas.

Publicado a 16.11.2020