angle-left COVID-19: projeto piloto de testagem populacional

Decorre nos dias 28 de fevereiro e 1 de março visitas porta-a-porta, numa zona habitacional previamente definida da freguesia de Mozelos, para informar a população sobre a realização de testes, no âmbito do projeto piloto nacional Rastreio Colaborativo COVID-19 – Testagem Populacional.

A testagem populacional, preparada pela ARS Norte, ACES Feira/Aroura, Câmara Municipal e Junta de Freguesia local, irá acontecer no dia 3 de março, no Pavilhão Municipal de Mozelos, para a população e empresas definidas e inscritas.

Este projeto piloto pretende avaliar a eficácia dos testes massivos à COVID-19 em núcleos demogeográficos específicos, identificados como estando na origem de novos surtos epidemiológicos.

Publicado a 01.03.2021