angle-left Abertura de candidaturas à Medida 6 do Programa de Apoio ao Desporto

Medida 6 - Apoio a equipamentos desportivos:

a) Aquisição de materiais não individuais, designadamente: balizas, redes, blocos de partida, ou similares (nova medida de apoio)

Torna público que estão abertas as candidaturas, no âmbito do Regulamento do Programa de Apoio ao Desporto, conforme Regulamento n.º 38/2021 de 12 de janeiro, aos apoios à promoção da atividade física e desportiva, quanto à medida 6 a), em conformidade com a deliberação da Câmara Municipal, tomada em reunião ordinária de 22 de fevereiro de 2021.

Prazo de apresentação das candidaturas: De 26 de fevereiro até 07 de abril de 2021.

b) Manutenção de campos de jogos de relva natural

Torna público que estão abertas as candidaturas, no âmbito do Regulamento do Programa de Apoio ao Desporto, conforme Regulamento n.º 38/2021 de 12 de janeiro, aos apoios à promoção da atividade física e desportiva, quanto à medida 6 b), em conformidade com a deliberação da Câmara Municipal, tomada em reunião ordinária de 22 de fevereiro de 2021.

Prazo de apresentação das candidaturas: De 26 de fevereiro até 08 de março de 2021.

c) Manutenção de campos de jogos de relva sintética destinados à prática de futebol de 11 (nova medida de apoio)

Torna público que estão abertas as candidaturas, no âmbito do Regulamento do Programa de Apoio ao Desporto, conforme Regulamento n.º 38/2021 de 12 de janeiro, aos apoios à promoção da atividade física e desportiva, quanto à medida 6 c), em conformidade com a deliberação da Câmara Municipal, tomada em reunião ordinária de 22 de fevereiro de 2021.

Prazo de apresentação das candidaturas: De 26 de fevereiro até 07 de abril.

d) Manutenção de pavilhões gimnodesportivos (nova medida de apoio)

Torna público que estão abertas as candidaturas, no âmbito do Regulamento do Programa de Apoio ao Desporto, conforme Regulamento n.º 38/2021 de 12 de janeiro, aos apoios à promoção da atividade física e desportiva, quanto à medida 6 d), em conformidade com a deliberação da Câmara Municipal, tomada em reunião ordinária de 22 de fevereiro de 2021.

Prazo de apresentação das candidaturas: De 26 de fevereiro a 07 de abril de 2021.

Mais informações AQUI.