tipos de cartografia para download

CARTOGRAFIA FORMATO CAD

A opção de emissão de cartografia em formato CAD gera um ficheiro em formato DXF, no sistema de coordenadas ETRS89/PT-TM06. Este tipo de informação apenas está disponível para utilizadores registados e validados no portal institucional do Município de Santa Maria da Feira e têm um respetivo custo associado, conforme descrito em regulamento municipal.

CARTOGRAFIA FORMATO SHAPEFILE

A opção de emissão de cartografia em formato SHAPEFILE gera um conjunto de ficheiros em formato SHP, no sistema de coordenadas ETRS89/PT-TM06. Este tipo de informação apenas está disponível para utilizadores registados e validados no portal institucional do Município de Santa Maria da Feira e têm um respetivo custo associado, conforme descrito em regulamento municipal.

CARTOGRAFIA FORMATO RASTER

A opção de emissão de cartografia em formato RASTER gera um ficheiro em formato JPG e o respetivo ficheiro de georreferenciação JGW, no sistema de coordenadas ETRS89/PT-TM06. Este tipo de informação apenas está disponível para utilizadores registados e validados no portal institucional do Município de Santa Maria da Feira e têm um respetivo custo associado, conforme descrito em regulamento municipal.