Inscrições abertas para acampamento jovem "Goodbye Summer Camp"

Para assinalar o fim do verão e o início de uma nova estação, de novos projetos e de um novo ano letivo, a equipa Jovem Autarca 2022/2023, com o apoio do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, vai dinamizar o Goodbye Summer Camp, nos dias 23 e 24 de setembro, num local idílico da cidade, a Quinta do Castelo.

O Goodbye Summer Camp é a iniciativa de maior impacto promovida por este “jovem executivo” e destina-se a jovens que residam ou estudem no concelho com idades compreendidas entre os 13 e os 17 anos. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, efetuada pelo encarregado de educação, sendo o acampamento limitado a 50 participantes.

Este acampamento jovem – Goodbye Summer Camp – pretende acima de tudo potenciar o contacto com a natureza e, simultaneamente, fomentar a partilha de experiências, descobrir novas pessoas e construir novas amizades.

Durante os dois dias estão previstas diferentes atividades como slide, peddy papper, paintball, matraquilhos humanos, kart pedal, festa branca, talk “Como Organizar uma Viagem pela Europa”, atividades de team building, entre muitas outras propostas.

Goodbye Summer Camp’23:

» Dias 23 e 24 de setembro

» Quinta do Castelo | Santa Maria da Feira

» Jovens dos 13 aos 17 anos (estudantes e/ou residentes no concelho)

» Inscrições até ao dia 17 de setembro aqui