Plano Estratégico Educativo Municipal 2030 disponível online

O Plano Estratégico Educativo Municipal 2030 já se encontra disponível online neste portal.

Com este documento estratégico, a Câmara da Feira pretende afirmar a Educação como vetor estratégico do território, ancorado em eixos estruturantes que refletem os desígnios e aspirações do tecido educativo do concelho e definem o repto “Identidades, Educação para todos e Território ativo e sustentável: o triângulo emergente na elevação da Educação no concelho de Santa Maria da Feira”.

Recorde-se que o Plano Estratégico Educativo Municipal 2030, elaborado por uma equipa da Universidade de Aveiro e apresentado numa sessão pública a 13 de junho último, contou com os contributos de diferentes agentes da sociedade feirense, como a comunidade educativa, decisores e partidos políticos, representantes do tecido cultural, desportivo, social e empresarial.

Publicado a 18.07.2023