Obras Municipais Sociedade

Apresentação do projeto "Bairro Vivo – Requalificação do Largo das Airas"

“Bairro Vivo – Requalificação do Largo das Airas” é o projeto que dará uma nova vida a este espaço emblemático do concelho, localizado na freguesia de São João de Ver.

A Câmara Municipal vai apresentar o projeto à população no dia 12 de maio (sexta-feira), às 19h00, na sede da Associação Melhor Viver.

A requalificação do Largo das Airas é uma obra há muito ansiada pela população, em particular pelos moradores e utilizadores deste espaço, que verão a empreitada concretizada no decurso deste mandato.

O Município quer partilhar com a comunidade as diferentes áreas desta intervenção profunda, que vai revolucionar todo o Largo das Airas.

O projeto privilegia a simbiose natureza/meio urbano e salvaguarda a segurança, conforto e usufruto pleno.

A apresentação estará a cargo do arquiteto responsável pelo projeto, na presença do vice-presidente e vereador responsável pelas Obras Municipais, Amadeu Albergaria.

Publicado a 04.05.2023