Município Grandes eventos

Crianças do concelho recebem bilhete diário para Perlim

Todas as crianças residentes no concelho de Santa Maria da Feira que frequentam o pré-escolar e o 1º ciclo do ensino básico em estabelecimentos de ensino da rede pública ou privada, no concelho ou fora dele, vão receber um bilhete diário para a 14ª edição de Perlim. A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a empresa municipal Feira Viva já iniciaram a oferta dos bilhetes nas escolas que deverá ficar concluída até ao final desta semana, 18 de novembro.

Em conjunto com o bilhete diário para Perlim, será também entregue um voucher de desconto no valor de 2 euros para aquisição do bilhete de entrada no circo Magikal – O Feitiço para a Felicidade, uma das novidades desta 14ª edição do Perlim.

Perlim é um evento de referência entre os parques temáticos de Natal e uma Marca indissociável do território de Santa Maria da Feira. A oferta de bilhetes a crianças que frequentam as escolas do município irá proporcionar-lhes um dia diferente na companhia dos seus colegas, dos professores e pessoal não docente, potenciando também, desta forma, a sua criatividade e imaginação, e fomentando o espírito natalício.

A Câmara Municipal vai entregar os bilhetes de acesso a Perlim apenas nas escolas do concelho – pré-escolar e 1º ciclo – da rede pública e privada. As crianças que residem no território feirense, mas que estudam em escolas públicas ou privadas fora do concelho de Santa Maria da Feira usufruem também desta oferta, devendo levantar o seu bilhete diário na Loja Interativa de Turismo (Rua Dr. Roberto Alves, 52, Santa Maria da Feira), de segunda a sexta-feira, das  9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, fazendo-se acompanhar dos seguintes documentos: comprovativo de matrícula referente ao ano letivo 2022/2023, comprovativo de residência e cartão de cidadão do aluno e de um dos pais ou encarregado de educação.

Além da oferta do bilhete diário e do voucher de desconto para o circo Magikal, os mais novos vão receber também um livro de atividades para que de uma forma divertida e pedagógica conheçam melhor a Pimpim, o Perlim, a Fada Piri, a Preciosa, a Plim e tantos outros habitantes encantadores do maior parque temático do país.

“De 1 a 30 de dezembro, vem a Perlim viver a magia do Natal. Esperamos-te aqui, no lugar da Magia” pode ler-se no cartão que acompanha a oferta.  Dos miúdos aos graúdos, todos são bem-vindos a este mundo encantado que só encontrarão na Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira.

Publicado a 15.11.2022