Inscrições abertas para XV Jornadas de Educação

Está a decorrer o período de inscrições para participar na XV edição das Jornadas de Educação de Santa Maria da Feira. Será nos dias 17, 19 e 20 de novembro que o auditório da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira acolhe o maior debate sobre Educação que se realiza, anualmente, no concelho feirense e que traz à discussão “Da Escola que Temos à Escola que Queremos”.

Espaço de partilha e de reflexão sobre práticas educativas reconhecidas e potenciais motores de mudanças qualitativas na Educação, as XV Jornadas de Educação contam com um completo e diversificado programa e com oradores de reconhecido mérito. “Transferência de competências em Educação: O que muda?”, “Viver na escola digital”, “Saúde para lá da pandemia”, “Saúde para lá da pandemia – De viva voz” e a Mesa Redonda: Desafios e Oportunidades da Semestralidade são os temas escolhidos para os diferentes painéis das jornadas.

Dirigidas a todos os agentes educativos (professores, pais, psicólogos, entre outros), as Jornadas da Educação, organizadas pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira com o apoio da FapFeira – Federação de Associação de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Santa Maria da Feira e certificadas pelo Centro de Formação Terras de Santa Maria, dão a oportunidade de partilhar experiências e incentiva o intercâmbio de práticas educativas consideradas exemplares para melhor compreender os desafios e os obstáculos na área da Educação.

As inscrições para participar nas Jornadas de Educação são gratuitas, mas limitadas à lotação do espaço, e devem ser efetuadas através do prenchimento de formulário on-line.

Publicado a 03.11.2021