Município Economia

“Triunfar depois da pandemia” em debate no Fórum Bizfeira


De que forma podem os apoios comunitários ajudar as empresas a combater o impacto económico da pandemia? O que pode o Estado deixar de fazer para que as empresas possam crescer e ter sucesso? Que mudanças se impõem para que Portugal mude de rumo? Como pode Portugal reentrar na primeira carruagem da União Europeia? As respostas a estas e tantas outras questões vão ser dadas por um painel de reputados oradores no Fórum Bizfeira, em Santa Maria da Feira, no dia 25 de junho. 
 
“Triunfar depois da pandemia” é o tema central da conferência anual sobre economia – Fórum Bizfeira – que a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira promove já no dia 25 de junho, entre as 9h00 e as 13h00, no grande auditório do Europarque (lotação limitada a 200 participantes), e transmitida também via streaming. 
 
José Gomes Ferreira, diretor-adjunto de informação da SIC e comentador, Álvaro Santos Pereira, diretor de estudos do Departamento de Economia da OCDE, Alexandre Fonseca, CEO da Altice, Hélder Loureiro, CEO da Nexxpro, e Tiago Marques, BDM da Balanças Marques, são os oradores convidados para este Fórum Bizfeira. Com o seu conhecimento, experiência e visão estratégica irão, com certeza, elevar o debate, tornando-o esclarecedor e enriquecedor para o seu público-alvo: empresários, associações empresariais, empreendedores, estudantes e todos os interessados na temática da economia. 
 
Este fórum empresarial vai ainda contar com a apresentação “Com que apoios podem as empresas contar”, a cargo da consultora Deloitte. A moderação dos painéis vai estar a cargo de Camilo Lourenço, jornalista de Economia. 
 
A participação no Fórum Bizfeira é gratuita, mas de inscrição obrigatória. Programa completo e inscrições em www.forumbizfeira.pt.