Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira reabrem a 6 de julho
As Piscinas Municipais de Santa Maria da Feira reabrem as atividades aquáticas no dia 6 de julho, com todas as medidas de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS). Entre estas, destaca-se a redução em, aproximadamente, 60 por cento do número de alunos por turma, de forma a respeitar o distanciamento social mínimo exigido.
O Diretor Geral do HMC Sports, Jorge Amorim, garante a segurança do equipamento, afirmando que «os três clubes, Feira, Fiães e Lourosa, dispõem de tudo o que é necessário para cuidar da saúde e bem-estar de todos no regresso aos treinos, em segurança. Agora é hora de retomar, paulatinamente, todas as nossas atividades, com a qualidade e profissionalismo de sempre».
Com a reabertura das atividades aquáticas, serão retomadas as aulas de natação adultos, níveis C e D, natação jovens, níveis D, E e F, Hidroginástica, Hidrobike, e ainda, inseridas nas modalidades terapêuticas, Hidroterapia e AquaPilates. O Regime livre também será permitido, mediante pré-marcação obrigatória por telefone.
O acesso a todas as informações, nomeadamente turmas e horários, não dispensa a consulta da página oficial HMC Sports ou o contacto, presencial ou telefónico, com as secretarias.
De recordar que os clubes HMC Sports foram alvo de algumas intervenções de melhoria durante o encerramento decorrente do Estado de Emergência. O ginásio, bem como as aulas indoor e outdoor, estão em funcionamento desde o dia 1 de junho.
Ainda durante o período de confinamento, o HMC Sports lançou a plataforma HMC Online, com a disponibilização de aulas e treinos, consultas de nutrição à distância e outros conteúdos exclusivos, atualmente acessíveis mediante subscrição de um plano semanal, mensal ou trimestral.
O HMC Sports sempre estabeleceu a vida saudável como o seu principal objetivo, pelo que, sendo uma instituição que se caracteriza pela defesa de altos padrões de qualidade e segurança, estabelece como prioridade merecer a confiança de todos.
Publicado em 02/07/2020
(GCRPI)