Município Sociedade Turismo

A partir de 29 de maio: Quinta do Castelo de portas abertas

A partir de sexta-feira, dia 29 de maio, a Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira, reabre ao público, um espaço verde de excelência no centro da cidade, carregado de história, que se junta a tantos outros parques e espaços de lazer do concelho, ideais para passear e desfrutar nestes tempos atípicos.

A Quinta do Castelo é um espaço natural carregado de História situado numa das encostas do Castelo da Feira, mesmo no centro da cidade. Renovada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e reaberta no verão do ano passado, a Quinta do Castelo é propícia a um passeio contemplativo no seio da natureza, com árvores centenárias, trilhos, um lago artificial atravessado por uma ponte e uma gruta artificial que relembra a arte de António Gaudí.

Aproveite esta fase para desfrutar de espaços ao ar livre, em família, (re)descobrindo estas “pérolas” verdes do concelho de Santa Maria da Feira. A Quinta do Castelo tem as portas abertas nos meses de abril, maio e outubro, das 8h30 às 20h00; de junho a setembro, das 8h30 às 21h30, e de novembro a março, das 9h00 às 17h00. A entrada é gratuita.

Publicado em 28/05/2020

(GCRPI)