Prémios Rotary distinguem mérito escolar

A Câmara Municipal apoia os Prémios Rotary Melhores Alunos, reconhecendo o mérito dos alunos que frequentam os agrupamentos escolares públicos e privados do concelho de Santa Maria da Feira.

O auditório da Biblioteca Municipal encheu com pais, familiares e amigos que, no dia 19 de outubro, quiseram assistir à cerimónia anual dos Prémios Rotary. Os melhores alunos do ensino regular e profissional, do 9.º, 12.º e licenciatura do ensino público e privado do concelho de Santa Maria da Feira, foram distinguidos, num total de 23 galardoados.

Na cerimónia, o presidente da Autarquia, Emídio Sousa, enalteceu a excelência, dedicação, esforço e desempenho escolar dos alunos e respetivos professores. A Câmara Municipal apoia os Prémios Rotary Melhores Alunos dado o reconhecimento do mérito e interesse da comunidade educativa municipal.