Festival da Cerveja Artesanal com Lúpulo Feirense
O Mercado Municipal de Santa Maria da Feira será palco, entre 27 e 29 de junho, para mais uma edição do Festival de Cerveja Artesanal com Lúpulo Feirense, um evento que valoriza a produção local, promove a cultura cervejeira e convida à descoberta de novos sabores e experiências.
Durante três dias, dezenas de cervejeiros apresentam propostas artesanais de todo o país, com destaque para as criações que incorporam o lúpulo feirense, ingrediente distintivo e identitário do território. A componente gastronómica é reforçada por espaços de street food, showcookings com chefs convidados, provas comentadas e momentos de harmonização.
O programa inclui ainda animação infantil, concertos, DJ sets, artesanato e atividades para toda a família, num ambiente urbano, descontraído e criativo.
Um convite para viver o centro da cidade, valorizar o lúpulo feirense e celebrar o que torna Santa Maria da Feira única.
› 27 junho: 09h00 às 00h00
› 28 junho: 09h00 às 00h00
› 29 junho: 09h00 às 22h00
Entrada livre!