21h30
Casa do Povo - Santa Maria da Feira
Combinando música alternativa com ritmos de rock e disco, o quarteto - uma das bandas emergentes do indie português - apresenta os seus primeiros temas originais. Prometendo envolver o público numa atmosfera enérgica e cúmplice, o concerto destaca momentos como o single de estreia “Senti Sim”.
24 de janeiro
21h30
Cineteatro António Lamoso
Inspirada na tradição das Fogaceiras, a estreia da nova canção dos Daguida marca a celebração do aniversário da banda feirense, nascida na noite de 19 para 20 de janeiro de 2000. O espetáculo conta com a participação de músicos da Academia de Música de Paços de Brandão, Banda de Música de Arrifana, Associação Musical Oleirense e Tuna Esperança de Santa Maria de Lamas.
28 de janeiro
21h30
Teatro A Flor de Aldriz - Argoncilhe
Inspirado no mais recente trabalho da dupla, este espetáculo homónimo integra o público numa experiência musical e visual que suspende o tempo, permitindo olhar passado e futuro como num espelho. Num presente libertador, o que já foi mistura-se com o que virá, abrindo espaço à descoberta de novas perceções.
A temática dos incêndios rurais vai ser abordada na conferência “Fogo e Futuro: Prevenção e Reflexão”, marcada para o próximo dia 30 de janeiro, no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Arrifana.
A iniciativa tem como objetivos partilhar experiências e boas práticas, bem como promover a reflexão estratégica sobre a prevenção e gestão de incêndios, com destaque para os programas 'Aldeia Segura, Pessoas Seguras'.
Gérald Oliveira, Margarida Vila-Nova e Ricardo Morujo
7 de fevereiro
21h30
Cineteatro António Lamoso
Num mundo distópico onde o real e o imaginário se unem, o Ser observa, controla e decreta, e nós cumprimos. Divididos entre a curiosidade e a tendência para a servidão, enfrentamos a eterna pergunta: devemos obedecer ou ousar desobedecer? Teremos livre-arbítrio ou estaremos sempre dependentes de algo superior?
11 de fevereiro
21h30
Experiência em Palco - Cineteatro António Lamoso
Músico versátil, colaborou com os Delfins, The Legendary Tigerman e integra projetos como The Poppers e Keep Razors Sharp. Em palco, acompanhado da sua guitarra acústica, apresenta “Buffalo”, um trabalho íntimo e profundo produzido por Paulo Furtado. O álbum inclui “Only Light”, distinguida como melhor música do ano pela S.P.A..