Município Sociedade

Sessão pública para recolha de contributos para a elaboração do Plano de Urbanização de Santa Maria da Feira

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai realizar, dia 28 de maio, às 18h00, no Museu Convento dos Loios, a primeira sessão aberta à comunidade destinada à recolha de contributos para a elaboração do Plano de Urbanização da cidade-sede do concelho.

O Município está a iniciar o processo de elaboração deste plano, que visa planear e estruturar a cidade de Santa Maria da Feira, melhorando a sua imagem com medidas capazes de produzir um instrumento na definição de soluções de qualificação do espaço e desenho urbano, urbanização e funcionalidade, estruturando o solo e o seu reaproveitamento, tendo por base e integrando o tecido urbano pré-existente.

A comunidade é convidada a participar nesta sessão pública e a apresentar contributos que serão tidos em consideração aquando da elaboração e concretização do Plano de Urbanização da Cidade de Santa Maria da Feira, perspetivando o planeamento e desenvolvimento da cidade.

Publicado a 22 de maio de 2024.