Grandes eventos

Viagem Medieval: candidaturas abertas para tabernas e restaurantes


A XXVII Viagem Medieval em Terra de Santa Maria já tem datas marcadas. Entre 31 de julho e 11 de agosto, Santa Maria da Feira volta a transformar-se para receber todos os que queiram fazer uma verdadeira “viagem” ao reinado de D. Duarte. A preparação deste grande evento, marca incontornável de Santa Maria da Feira, está em curso e, neste momento, decorre o período de candidaturas para atribuição de espaços para as tabernas e os restaurantes.

Até ao dia 25 de março estão abertas as candidaturas para atribuição de dois espaços para restaurantes: um no Rossio e outro na Casa do Moinho.

Para a atribuição de espaços para as 18 tabernas previstas, o período de apresentação de candidaturas decorre até ao dia 12 de abril.

As tabernas e restaurantes, locais privilegiados de encontro, convívio e partilha entre os comensais, dão a conhecer aos milhares de visitantes esperados nos doze dias da Viagem Medieval, os verdadeiros sabores medievais.

Os interessados deverão consultar os diferentes regulamentos disponíveis no site oficial do evento, em www.viagemmedieval.com.

 

Publicado a 20 de março de 2024