Sociedade Grandes eventos

150 marcos de correio mágicos levam cartas de Santa Maria da Feira ao Pai Natal

Já escreveste a tua carta ao Pai Natal? Portaste-te bem durante o ano? Estas são algumas das perguntas que as crianças mais ouvem nesta altura do ano. E se os mais novos já começam a idealizar o que escrever ao Pai Natal, só falta mesmo descobrir como fazer chegar estes pedidos especiais até à Lapónia. Santa Maria da Feira vai ter 150 marcos de correio mágicos onde cabem todas as cartas com os desejos de miúdos e graúdos para distribuir pelos estabelecimentos comerciais de todo o concelho que aderirem ao projeto Natal Presente. As inscrições terminam já no domingo, dia 20 de novembro.

Depois do sucesso das edições anteriores do Natal Presente, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira volta a distribuir marcos de correio especiais nos estabelecimentos de todo o concelho que pretendam aderir à iniciativa. No total, são 150 marcos de correio mágicos e 10 000 cartas oficiais do Pai Natal.

O Natal Presente pretende dinamizar o comércio tradicional de Santa Maria da Feira, associando-lhes mais motivos de atratividade e envolvendo-o no espírito acolhedor e festivo desta quadra. Neste Natal, enquanto os adultos fazem as suas compras de Natal, as crianças podem dar largas à sua imaginação e escrever a carta ao Pai Natal, colocando-a de imediato no marco de correio mágico, com a certeza de que chegará às mãos do Pai Natal e dos seus ajudantes.

Os estabelecimentos que pretendam aderir ao projeto Natal Presente e habilitar-se a ter um marco de correio à sua porta ainda se podem inscrever até domingo, dia 20 de novembro, preenchendo o formulário disponível em www.perlim.pt. O formulário devidamente preenchido pode ser entregue na Loja Interativa de Turismo (Rua Dr. Roberto Alves, 52, Santa Maria da Feira) ou enviado através do email gab.turismo@cm-feira.pt.

Regulamento Natal Presente.PDF

Publicado a 17.11.2022