Dia Internacional da Família assinalado nas redes sociais

A Câmara Municipal, em parceria com a FapFeira e o Grande Sábio, voltam a assinalar o Dia Internacional da Família, que se comemora a 15 de maio, com todos os alunos dos jardins-de-infância e escolas básicas do concelho e suas respetivas famílias. Para participar, só tem de tirar uma fotografia em família, completar a frase – A minha família é…–, identificar a família e a escola e enviar para o email atividadespem@gmail.com, até segunda-feira, dia 10 de maio.

Entre 15 e 20 de maio, um dia para cada agrupamento de escolas, a autarquia vai compilar e divulgar as fotografias recebidas nas páginas de facebook e de instagram do Município.

Todos os anos, esta efeméride envolve todos os jardins-de-infância e escolas do concelho de Santa Maria da Feira num convívio em família, com muitas atividades e diversão. O contexto pandémico atual não permite o convívio habitual, mas não impede a comemoração desta data tão importante para toda a comunidade educativa.

Atualmente, a relação entre a escola e a família é um dos fatores mais importantes para a valorização da Educação e para a promoção do sucesso escolar dos alunos. O trabalho em parceria entre a escola e a família são fundamentais para a construção de uma escola de sucesso em todo o mundo.

Participe!

Publicado a 08.05.2021