Município Cultura Sociedade

Museus municipais reabrem ao público

Depois de quase três meses de portas encerradas devido à pandemia, o Museu Convento dos Lóios, em Santa Maria da Feira, e o Museu do Papel, em Paços de Brandão, reabriram e aguardam pela sua visita, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Além das visitas livres ou orientadas, disponíveis em ambos os museus municipais, o Museu Convento dos Lóios tem já agendada para o dia 18 de abril, Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, a “Oficina Domingo da Família”. Criar e pintar um azulejo será com certeza uma forma diferente e divertida de ocupar a sua manhã de domingo em família.

Inscrições gratuitas através do email museuconventodosloios@cm-feira.pt ou do telefone 256 331 070. Todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela DGS são asseguradas.

Publicado a 06.04.2021