Sinfoniónicos | O Gato das Botas

Bilhetes AQUI

O amor é uma força inspiradora de muitas histórias intemporais! Duas pessoas que se juntam num sentimento de amor inesperado por força das peripécias, aventuras e desventuras, é o final feliz de tantas histórias que encantam todas as idades desde há muitas gerações. No caso da história do Gato das Botas, escrita pelos irmãos Grimm, duas personagens improváveis acabam por se apaixonar e casar, graças às invenções e esperteza desta simpática personagem. Neste concerto, associado aos namorados e ao amor, ouviremos a história cheia de peripécias e façanhas do Gato das Botas, musicada pelo compositor Vasco Negreiros, que inclui, claro, um amor inesperado apadrinhado pelo Gato das Botas...

Início/Fim: 2021-11-14 / 2021-11-14
Destinatários:
Mais informações:
Organização: Câmara Municipal e Santa Maria da Feira | Cineteatro António Lamoso

Compre aqui o seu bilhete

Sinfoniónicos | O Gato das Botas