Cinema Drive-In

21h00 e 23h30

Parque de Estacionamento dos Bombeiros de Santa Maria da Feira

Esgotado.

Assistir a um filme em coletivo mas garantindo a segurança de todos ao permanecer, cada um, sozinho ou acompanhado, no seu próprio veículo. Assim é o Cinema Drive-IN, um conceito que ganhou fama pelo seu retrato nos filmes americanos de época e que criou o bichinho pela experiência. A oportunidade surge agora, pelas mãos da equipa Jovem Autarca 2019/2020, que adaptou as suas propostas ao contexto de pandemia e propõe a todos os cinéfilos uma dupla sessão de cinema, no dia 3 de outubro, no parque de estacionamento dos Bombeiros de Santa Maria da Feira.

O primeiro filme, com início às 21h00, é ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, o nono filme com a personagem da Marvel que ganhou os seus superpoderes graças à picada de uma aranha muito especial e com o jovem ator Tom Holland a vestir novamente o fato vermelho.

Logo de seguida, às 23h30, a dupla favorita dos filmes de ação americanos entra em cena. ‘Bad Boys Para Sempre’ volta a juntar os hilariantes e carismáticos Burnett (Martin Lawrence) e Lowrey (Will Smith) para encontrar e prender os mais perigosos traficantes de droga da cidade.

A entrada no Cinema Drive-IN é gratuita, mas limitada a 90 viaturas e com inscrição prévia obrigatória através do link https://forms.gle/pApk7qxYzsb7p9xv6.

O evento decorrerá seguindo todas as recomendações da Direção-geral da Saúde.

Início/Fim: 2020-10-03 /
Horário: 21h00 e 23h30