angle-left CONSULTA PÚBLICA Projeto de Regulamento de Acesso Automóvel Condicionado à Praça da República, ao Largo Dr. Gaspar Moreira, às ruas Dr. Elísio de Castro, Dr. Roberto Alves e das Fogaceiras do Centro Histórico de Santa Maria da Feira

Dá-se publicidade ao período de consulta pública do Projeto de Regulamento de Acesso Automóvel Condicionado à Praça da República, ao Largo Dr. Gaspar Moreira, às ruas Dr. Elísio de Castro, Dr. Roberto Alves e das Fogaceiras do Centro Histórico de Santa Maria da Feira.

Durante o período de 30 (trinta) dias úteis, os interessados podem consultar aqui o documento, podendo apresentar, por escrito, sugestões dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, através do correio eletrónico da Câmara Municipal (santamariadafeira@cm-feira.pt), por via postal (Praça da República, n.º 135, 4520 -234 Santa Maria da Feira),ou por entrega pessoal nos serviços municipais de atendimento, com identificação expressa do assunto, nome e morada.

Publicado a 11 de março de 2021.