oferta formativa

Com vista à gestão da rede de oferta formativa, o Município de Santa Maria da Feira, juntamente com as várias entidades educativas e formativas do concelho, está atento à crescente mutação da nossa sociedade global, implicando uma mobilização constante e continuada ao nível do desenvolvimento tecnológico, profissional, económico, social, cultural e educacional, entre outras transformações significativas.

Para acompanhar e imprimir esta evolução, urge apostar na valorização das competências pessoais e sociais, capazes de corresponder às exigências da “nova sociedade” onde nos encontramos. Este cenário só é possível através do esforço de cada um dos atores implicados e a implicar nesta dinâmica, na medida em que é fundamental a interação entre municípios, entidades educativas/formativas, entidades patronais e a população em geral.

É, neste sentido, que se se divulga a oferta formativa do Município de Santa Maria da Feira para que a formação e a qualificação profissional ao longo da vida seja assente numa perspetiva de uma educação permanente.