SMS – SAÚDE MENTAL E SUCESSO

Beneficiário Final: Município de Santa Maria da Feira.

Destinatários: Pessoas com demência em situação socialmente vulnerável; Pessoas com perturbações mentais em contexto de vulnerabilidade social; Cuidadores informais de pessoas com problemas de saúde física e mental, em situação de stress, cansaço e desgaste emocional; Famílias com crianças/jovens e idosos em situação de maior vulnerabilidade social.

Esta Operação tem como propósito promover o acompanhamento terapêutico integrado, através de uma resposta terapêutica de base comunitária (multi e interdisciplinar) na área da promoção da saúde mental, para pessoas com risco ou experiência de doença mental do concelho de Santa Maria da Feira em contexto de carência e/ou vulnerabilidade social, sem acompanhamento terapêutico integrado em parceria com o ACES Entre Douro e Vouga I - Feira/Arouca, o Centro Hospitalar Entre o Douro e Vouga, a Liga dos Amigos do Hospital S. Sebastião, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Santa Maria da Feira e a Associação Ser + Pessoa.

4 Ações:
› Cuidar-me;