Estabelecimento Medieval Oficial 2022: Bruno D’el Rey HairStudio

A Viagem Medieval em Terra de Santa Maria continua a ser um evento único pela sua capacidade agregadora e envolvente. Por estes dias, comerciantes, moradores e feirenses em geral entram no espírito medieval para proporcionar a todos os visitantes uma verdadeira viagem no tempo. É nesta senda que 92 estabelecimentos comerciais aceitaram o desafio da organização para decorar as suas montras à época medieval. E o Estabelecimento Medieval Oficial 2022 é… Bruno D’el Rey HairStudio.

Bruno D’el Rey HairStudio foi o estabelecimento que mais votos recebeu do público que, entre 31 de julho e 2 de agosto, acorreu ao site oficial da Viagem Medieval para escolher a sua montra ou fachada preferida.

O segundo lugar foi ocupado pela Óptica Alcaide.

E em terceiro lugar ficou Cort’Arte Cabeleireiros.

Nesta edição do projeto Envolver, que pretende envolver o comércio local no espírito do evento, incentivando os participantes a momentos de criatividade decorando as suas montras ou fachadas com motivos medievais, foram visitados 629 estabelecimentos comerciais nas zonas do Cavaco, Passionistas, Cruz e centro de Santa Maria da Feira, dos quais 92 foram validados e apresentados a concurso.

Todos os estabelecimentos validados foram premiados com quatro pulseiras de acesso à Viagem Medieval e com um dístico de identificação de estabelecimento a concurso. O vencedor recebeu um voucher de desconto para compras na Loja Oficial, no valor de 50 euros, um bilhete experiência Freepass Temático e uma experiência relaxante nos Banhos de S. Jorge, experiências extensíveis a quatro pessoas.

Ao segundo classificado foi atribuído um bilhete experiência Freepass Temático, uma experiência nos Banhos de S. Jorge e a possibilidade de assistir a um espetáculo de grande formato na bancada VIP, sempre para quatro pessoas. O terceiro classificado recebeu igualmente o bilhete experiência Freepass Temático e a possibilidade de assistir a um espetáculo de grande formato na bancada VIP, também extensível a quatro pessoas.

O vereador da Cultura, Educação, Juventude e Turismo, Gil Ferreira, entregou os prémios aos três vencedores e felicitou-os pela sua participação no projeto Envolver.

A XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria é organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva – Cultura e Desporto e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho de Santa Maria da Feira.

XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria | Primeira Dinastia

De 3 a 14 de agosto

» De segunda a sexta-feira, das 14h00 à 01h00;

» Sábados e domingos, das 12h00 à 01h00.

Publicado a 12.08.2022