No dia 10 de outubro de 2026, entre as 14h00 (concentração), partida às 15h00 e chegada, prevista ao ponto de partida, pelas 17h30, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira através do Pelouro do Ambiente, Desporto e Espaços Verdes, vai levar a cabo a realização do evento em referência, que para os devidos efeitos implicará o condicionamento/corte do trânsito, em várias artérias deste concelho de Santa Maria da Feira e do concelho de Ovar que a seguir se indicam:
Concelho de Santa Maria da Feira:
União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Partida / Chegada: Largo Camões (Rossio)
Rua António Castro; Rua Comendador Sá Couto; Rua Ferreira de Castro; Rua Domitília de Carvalho; Rua Dr. Crispim Borges Castro; Rua Estrada Nacional; Rua de Travanca; Rua da Murteira.
Concelho de Ovar:
Arada: Estrada Nacional (N327); Estrada Municipal.
Ovar: Rotunda Estrada Nacional 109 (EN109); Avenida Dom Manuel I; Rua Família Colares Pinto (EN327); Torrão do Lameiro e Rua Francisco Ramada (EN327).
O presente aviso é feito para conhecimento público dos condicionamentos ou suspensão do trânsito inerentes à realização de atividades que utilizem vias públicas.
A organização apela à compreensão de todos para eventuais transtornos.
Publicado a 09 de outubro de 2026