No dia 05 de setembro de 2026 entre as 13h00 e as 18h00, a Câmara Municipal em parceria com o Sport Ciclismo de S. João de Ver e a Associação de Ciclismo da Beira Litoral, vai levar a cabo a realização do evento em referência, que para os devidos efeitos implicará o condicionamento/corte do trânsito, em algumas artérias, na Freguesia de S. João de Vêr , deste concelho que a seguir se indicam:
FREGUESIA DE S. JOÃO DE VER:
Inicio Avenida Francisco Sá Carneiro (junto ao Pavilhão Municipal de S. João de Ver), Avenida Papa Francisco, Rua da Azenha, Rua da Granja, chegada Avenida Francisco Sá Carneiro.
O presente aviso é feito para conhecimento público dos condicionamentos ou suspensão do trânsito inerentes à realização de atividades que utilizem vias públicas.
A organização apela à compreensão de todos para eventuais transtornos.