tipos de plantas disponíveis

PLANTAS DE LOCALIZAÇÃO

As plantas emitidas com a opção Plantas de Localização são válidas para a instrução dos processos urbanístico. Este tipo de plantas apenas está disponível para utilizadores registados e validados no portal institucional do Município de Santa Maria da Feira e têm um respetivo custo associado, conforme descrito em regulamento municipal.

 

PLANTAS NÃO VINCULATIVAS

As plantas emitidas com a opção Plantas Não Vinculativas são gratuitas. Estas plantas não são vinculativas, têm um carácter indicativo e não são válidas para a instrução de processos urbanísticos.

 

PLANTAS GENÉRICAS

As Plantas Genéricas têm por base a impressão do conteúdo visível do mapa, de acordo com a escolha de ativação/desativação dos temas feita pelo utilizador. Este tipo de plantas apenas está disponível para utilizadores registados e validados no portal institucional do Município de Santa Maria da Feira e têm um respetivo custo associado, conforme descrito em regulamento municipal.

 

PLANTAS CERTIFICADAS

A funcionalidade de Plantas Certificadas permite emitir plantas com informação toponímica certificada, tendo por base a localização. Este tipo de plantas apenas está disponível para utilizadores registados e validados no portal institucional do Município de Santa Maria da Feira e têm um respetivo custo associado, conforme descrito em regulamento municipal. Podem ser emitidas online 3 tipos de Plantas Certificadas:

 

NÚMERO DE POLÍCIA

Certifica que um determinado prédio, indicado na planta, se localiza na (nome de rua inserido pelo utilizador) com o (s) número (s) de polícia (nº de polícia inserido pelo utilizador), da freguesia de (freguesia inserida pelo utilizador), com base nos elementos disponíveis no SMIG referentes à toponímia de Santa Maria da Feira.

 

MORADA

Certifica que um determinado prédio, indicado na planta, se localiza na (nome de rua inserido pelo utilizador), da freguesia de (freguesia inserida pelo utilizador), com base nos elementos disponíveis no SMIG referentes à toponímia de Santa Maria da Feira.

 

CONVERGÊNCIA DE MORADAS

Certifica que um determinado prédio, indicado na planta, se localiza na (nome de rua inserido pelo utilizador) com o (s) número (s) de polícia (nº de polícia inserido pelo utilizador), da freguesia de (freguesia inserida pelo utilizador), anteriormente designado por (lugar a que pertence essa rua), com base nos elementos disponíveis no SMIG referentes à toponímia de Santa Maria da Feira.

 

Para ver os tipos de plantas disponíveis para cada escala e formato clique aqui