regras de acesso a espetáculos

A Cultura é segura! Em todas as iniciativas, a Câmara Municipal assegura o cumprimento das medidas de saúde e segurança recomendadas pela DGS.

Espetáculos com lotação até 999 lugares | CINETEATRO ANTÓNIO LAMOSO

- Apresentação de certificado digital de vacinação válido;

- Apenas para quem não tem certificado de vacinação válido ou não esteja vacinado: apresentação de teste negativo à Covid-19.

Espetáculos com lotação superior a 1 000 lugares | EM FILARMONIA COM QUINTA DO BILL

- Apresentação do comprovativo de realização laboratorial de teste com resultado negativo (teste rápido de antigénio com validade de 48 horas ou PCR com validade de 72 horas);

- Ficam dispensados da apresentação de teste negativo: - menores de 12 anos; - quem apresentar Certificado Digital COVID-19 da EU, provando recuperação da doença; - quem comprovar ter sido vacinado com dose de reforço há 14 ou mais dias.

- A organização vai disponibilizar no dia 29 de janeiro, entre as 20h00 e as 21h30, na envolvente ao recinto, autotestes com supervisão do Serviço Municipal de Proteção Civil. Para a realização de autoteste, os interessados devem inscrever-se através do email seguranca@cm-feira.pt, até ao dia 27 de janeiro, indicando a quantidade de testes necessários, o nome e o respetivo contacto.

Uso obrigatório de máscara em todos os eventos.