Portugueses distinguem Viagem Medieval como evento “Cinco Estrelas”

A Viagem Medieval em Terra de Santa Maria voltou a ser distinguida pelos portugueses como um evento “Cinco Estrelas Regiões/2023”. Este galardão vem juntar-se a vários prémios nacionais e internacionais já arrecadados pelo evento, reforçando a marca Viagem Medieval em Terra de Santa Maria como património do território feirense e do país.

A votação para a 6ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões realizou-se a nível nacional, com a participação de 436 000 consumidores que definiram a Viagem Medieval, entre mais de 900 “marcas”, como um evento “Cinco Estrelas” (destas 900 apenas 116 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o prémio).

Avaliar e reconhecer o que de melhor se faz de Norte a Sul do País, o galardão “Cinco Estrelas” premeia ícones regionais, além de avaliar marcas regionais que se distinguem pela sua qualidade. O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões (18 distritos e 2 regiões autónomas).

A XXVI Viagem Medieval em Terra de Santa Maria está já em construção e, entre 2 e 13 de agosto, conduzirá os milhares de visitantes numa viagem no tempo até ao reinado de D. João I, Mestre de Avis, O da Boa Memória e “pai dos portugueses”.

Publicado a 13.04.2023