Ação Social Sociedade

Município vai adquirir 20 imóveis para arrendamento apoiado

Está a decorrer até ao dia 26 de outubro, o período de consulta ao mercado para aquisição de 20 imóveis destinados a arrendamento a agregados familiares identificados na Estratégia Local de Habitação do Município de Santa Maria da Feira, no regime de arrendamento apoiado.

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira tem a intenção de adquirir 20 frações habitacionais, no valor máximo de cerca de 2 430 000 euros, já edificadas que reúnam as condições de habitabilidade adequadas, independentemente de se encontrarem prontas a habitar ou que careçam de obras de reabilitação prévias, para posterior atribuição no âmbito do 1º Direito – programa de Apoio ao Acesso à Habitação.

O programa do procedimento encontra-se disponível para consulta no Departamento de Desenvolvimento Social, Saúde e Habitação da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira (Rua Dr. Elísio de Castro n.º 30, 4520-213 Santa Maria da Feira) de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, e online.

Publicado a 15.09.2022