Município Grandes eventos

21 de junho: início da pré-venda da pulseira para XXV Viagem Medieval

Arranca a 21 de junho a pré-venda de pulseiras de acesso à XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria, prolongando-se até 20 de julho. A pulseira garante o passaporte para uma viagem única de 12 dias pelos primeiros anos da consolidação do Reino de Portugal, pelos diferentes reinados da Primeira Dinastia. De 3 a 14 de agosto, a cidade de Santa Maria da Feira regressa à Idade Média, transformando-se num intenso palco de momentos da História de Portugal.

Na primeira fase de pré-venda, que decorre até 20 de julho, a pulseira tem o custo de 8 euros. Entre 21 e 31 de julho, segunda fase de pré-venda, terá um custo de 9 euros. A partir de 1 de agosto e até ao final da Viagem Medieval, 14 de agosto, a pulseira poderá ser adquirida por 10 euros.

As pulseiras de acesso à XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria podem ser adquiridas online, na loja oficial do Município de Santa Maria da Feira ou na bilheteira ticketline. As pulseiras estão também disponíveis nas diversas lojas aderentes da rede ticketline, nomeadamente na Loja Interativa de Turismo, em Santa Maria da Feira (Rua Dr. Roberto Alves, 52, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00).

O bilhete diário de acesso ao recinto também já se encontra disponível para venda online e nas lojas aderentes da ticketline com os seguintes valores: 4 euros (segunda a quinta-feira), 5 euros (sextas-feiras, sábados e domingos).

Está igualmente disponível o Pack Especial Viagem Medieval que contém quatro pulseiras de acesso ao recinto, um pendão, o livro Lia, a Princesa Cristã e um voucher de 10% de desconto em compras na Loja Oficial da Viagem Medieval, podendo ser adquirido online, na Loja Interativa de Turismo e no Castelo. Este pack tem um custo de 32 euros, até ao dia 20 de julho, de 36 euros, entre 21 e 31 de julho, e de 40 euros, a partir de 1 de agosto.

A tabela de preços e a listagem com todos os locais de pré-venda podem ser consultados no site oficial do evento.

As pulseiras da Viagem Medieval são para muitos feirenses e visitantes um objeto de coleção, o que obriga a um cuidado acrescido na sua conceção, associando-a sempre ao tema de cada edição. Com duas cores complementares que simbolizam a paragem e o regresso do evento, a pulseira tem como elemento central o selo da 25ª edição. O ano 2022 ganha relevância e o padrão da cruz dos Pereira que compõe as extremidades das pulseiras simboliza a “festa da união”, que é o que verdadeiramente se espera desta XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria.

A XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria é organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva – Cultura e Desporto e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho de Santa Maria da Feira.

XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria | Primeira Dinastia

Data:
De 3 a 14 de agosto

Horário:
» De segunda a sexta-feira, das 14h00 à 01h00;
» Sábados e domingos, das 12h00 à 01h00.

Publicado a 21 de junho de 2022