Sociedade

Trânsito condicionado na rotunda do Hospital S. Sebastião

No dia 18 de abril, segunda-feira de Páscoa, a Câmara Municipal vai repavimentar a área circunscrita à rotunda do Hospital S. Sebastião. Esta intervenção vai implicar o desvio de trânsito em todos os acessos à rotunda, exceto para os veículos de emergência médica.

☑ Acesso ao Hospital (Utentes e Pessoal Hospitalar)
Através da Avenida 5 de Outubro, com viragem para a Travessa da Rua Cal das Eiras (entrada pelas traseiras do Hospital).

☑ Trânsito Local
Reconduzido através de indicações direcionais de desvio, com acompanhamento por agentes da PSP em pontos cruciais.

☑ Transfeira
Paragem em frente ao Hospital: fora de serviço
Alternativas: paragem 5 e 25 [Cineteatro António Lamoso] e paragem 4 [Rua 5 de Outubro com a Travessa Cal das Eiras]
+ info AQUI

☑ Duração da Intervenção
Das 7h00 às 19h00 de 18 de abril
[possibilidade de conclusão dos trabalhos na manhã de 19 de abril]

A repavimentação foi planeada para 18 de abril, dia de menor circulação rodoviária, tradicionalmente dedicado às celebrações pascais em vários pontos do concelho e último dia da pausa letiva da Páscoa, com o intuito de minimizar os constrangimentos à população.

Caso as condições meteorológicas não o permitam, esta intervenção será reagendada para o sábado seguinte, dia 23 de abril.