Grandes eventos

Viagem Medieval arrecada novo prémio

A Viagem Medieval em Terra de Santa Maria soma mais um reconhecimento dos portugueses que a distingue como evento “Cinco Estrelas Regiões/2022”. Dar a conhecer e valorizar o que de melhor cada região portuguesa tem para oferecer é a “missão” do Prémio Cinco Estrelas Regiões, já na sua 5ª edição.

A votação para a 5ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões realizou-se a nível nacional, com a participação de 450 000 consumidores que definiram a Viagem Medieval, a maior recriação histórica da Península Ibérica que, este ano, irá decorrer, em Santa Maria da Feira, entre 3 e 14 de agosto, como um evento “Cinco Estrelas”.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões (18 distritos e 2 regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional. Premeia igualmente empresas e marcas portuguesas que se diferenciam a nível regional.

Depois de um interregno de 2 anos devido à pandemia, a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria volta, este ano, a Santa Maria da Feira entre 3 e 14 de agosto, proporcionando, a todos os visitantes experiências únicas numa viagem por reis e reinados da Primeira Dinastia.

Publicado a 12.04.2022