Plataforma Edufeira@: sessão de esclarecimento para encarregados de educação

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai promover uma sessão de esclarecimento online, dirigida a pais e encarregados de educação de alunos do 1º ciclo, para apresentar as mais recentes atualizações da Plataforma EduFeir@ e esclarecer eventuais dúvidas e questões relacionadas com o acesso e utilização da mesmaCom a duração prevista de 60 minutos, o webinar realiza-se no dia 4 de janeiro, às 18h00, pelo Youtube. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia (no dia do evento serão enviados os dados da sessão para o e-mail indicado no ato da inscrição).

Facilitadora da aprendizagem, do trabalho colaborativo e da partilha de ideias, a Plataforma EduFeir@ é uma ferramenta que o Município disponibiliza a todos os alunos do 1º ciclo do ensino básico, professores, pais e encarregados de educação.

Esta plataforma é uma das seis ações do projeto PIICIE – EDUFEIRA – INOVAMOS PARA O SUCESSO, financiado pelo programa Norte 2020, que tem como missão reduzir e prevenir o abandono escolar precoce, e promover a igualdade de acesso a uma educação de qualidade.

Publicado a 21.12.2021