Cultura

Artista portuense Sara Gonçalves revela-se na Biblioteca Municipal


“Inevitável” é a mostra de pintura da jovem artista portuense Sara Gonçalves que a Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira vai acolher entre 11 de dezembro e 15 de janeiro. A inauguração, com a presença da artista, está marcada para as 17h00 de sábado, 11 de dezembro.

Sara Gonçalves nasceu em 1998, vive e trabalha no Porto. Frequentou a Escola Artística Soares do Reis, na Invicta. O amor à pintura sempre esteve presente na sua vida e, desde muito cedo, que se assumiu como uma das suas formas de expressão, sendo a principal nos últimos 3 anos.

Ligada às correntes contemporâneas e ao expressionismo abstrato, Sara Gonçalves apresenta a sua exposição "Inevitável'', na Biblioteca Municipal, revelando-se em cada uma das suas obras. “As janelas aqui presentes marcam um ponto entre o que já fui e o que vou ser. O que já vi e o que vou ver. Algo que não se voltará a repetir, mas que não poderia deixar de acontecer. Inevitável”.

A exposição “Inevitável” pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, e aos sábados das 9h30 às 12h30. A entrada é livre.

Publicado a 09.12.2021