Cultura Sociedade

Câmara da Feira disponibiliza Packs de Natal

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira sugere que neste Natal coloque a Cultura nos seus presentes e lança dois Packs de Natal – Pack de Natal das Fogaceiras e Pack de Natal Cineteatro António Lamoso – cada um com três espetáculos, que podem ser adquiridos na Loja Interativa de Turismo, em Santa Maria da Feira, ou online, em www.bol.pt.

Há muitos presentes que se pode oferecer neste Natal, mas há um que nunca desilude quem o desembrulha: a Cultura. A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira tem já disponíveis dois Packs de Natal que se assumem, por um lado, como um presente diferente para surpreender família e amigos, por outro, como um contributo para a recuperação do sector cultural, tão fustigado nestes tempos de pandemia.

O Pack de Natal das Fogaceiras, com um valor de 18 euros, inclui a recriação histórica São Sebastião – O Piedoso, pela Décadas de Sonho, no dia 15 de janeiro, às 21h30, no Cineteatro António Lamoso, o Grande Concerto de Ano Novo, pela Banda Sinfónico de Jovens de Santa Maria da Feira, no dia 23 de janeiro, às 17h00, no Grande Auditório do Europarque, e também o concerto de encerramento da Festa das Fogaceiras, Em Filarmonia com Quinta do Bill, que traz a Santa Maria da Feira, ao Grande Auditório do Europarque, no dia 29 de janeiro, às 21h45, a icónica banda com 35 anos de existência, Quinta do Bill, juntando-a aos 220 músicos das quatro bandas de música do concelho.

O Pack de Natal do Cineteatro António Lamoso é composto igualmente por três espetáculos – recriação histórica, música e circo contemporâneo – que se realizam naquele equipamento cultural de excelência de Santa Maria da Feira. A Recriação Histórica São Sebastião – O Piedoso, apresentada pela Décadas de Sonho, no dia 16 de janeiro, às 16h00, o espetáculo de música com o trio indie rock de Santa Maria da Feira, Blu Flamingo, agendado para o dia 26 de janeiro, às 22h00, e o espetáculo de circo contemporâneo e ilusionismo Suspension, pela companhia Nueveuno, a 12 de fevereiro, às 22h00, são as propostas deste Pack de Natal que tem um valor de 12 euros.

O Pack Natal das Fogaceiras pode ser adquirido apenas na Loja Interativa de Turismo (Rua Dr. Roberto Alves, 54), em Santa Maria da Feira, e o Pack de Natal do Cineteatro António Lamoso está disponível também na Loja Interativa de Turismo e, online, em www.bol.pt.

Publicado a 07.12.2021