Município Cultura Economia

150 marcos de correio para distribuir pelo comércio local. Inscreva-se!


Santa Maria da Feira volta a apoiar o comércio local na quadra natalícia, através da iniciativa “Natal Presente”, que vai disponibilizar aos estabelecimentos do concelho 150 marcos de correio e 10 mil cartas ao Pai Natal, contribuindo para um ambiente mais acolhedor e festivo.

Os interessados em aderir à iniciativa “Natal Presente” podem inscrever-se em www.perlim.pt/natal-presente, até 19 de novembro. Após validação da inscrição, os marcos de correio e as cartas poderão ser levantados nas instalações da empresa municipal Feira Viva, no edifício administrativo do Europarque.

Recorde-se que em 2020, ano particularmente difícil devido ao contexto de pandemia, a iniciativa “Natal Presente” foi acolhida com grande entusiasmo pelo comércio local, desde lojas de moda, acessórios, restauração, livrarias, padarias, joalharias, entre muitas outras, que receberam um marco de correio e cartas ao Pai Natal para oferta aos seus clientes.

Este ano, Santa Maria da Feira continua a dizer “presente” ao comércio local, promovendo simultaneamente a gastronomia, os museus e o único parque ornitológico do país.

As cartas oficiais ao Pai Natal estarão disponíveis nos estabelecimentos aderentes. Depois de redigidas, serão depositadas nos marcos de correio.

Com esta iniciativa pretende-se incentivar residentes e visitantes a comprar os presentes de Natal nos estabelecimentos aderentes, apoiando o comércio tradicional do concelho de Santa Maria da Feira.

Regulamento disponível aqui.

 

Publicado a 12.12.2021