Cultura

Imaginarius: workshop de teatro desvenda processo artístico do espetáculo “Dendryx”


Estão a decorrer até 20 de julho, as inscrições para o Workshop de Teatro “Dendryx – A envolvência do tecido humano com a cibernética”, com Jeanneth Vieira, que irá ser realizado no dia 23 de julho, entre as 17h00 e as 20h00, no ICC – Imaginarius Centro de Criação, em Santa Maria da Feira, uma atividade com o “selo” Imaginarius – Orfeo & Majnun.
 
Esta oficina de teatro é dirigida a jovens e adultos, com idades compreendidas entre os 17 e os 50 anos, e pretende mostrar um pouco do processo artístico do espetáculo “Dendryx”, da autoria de Jeanneth Vieira, que será apresentado em setembro, durante o Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua.

Sendo estas personagens futuristas sobreviventes de um holocausto mundial, o workshop tem como objetivo desafiar os participantes a experimentar exercícios onde o corpo se molda e se combina o tecido humano com a tecnologia. 

O workshop “Dendryx – A envolvência do tecido humano com a cibernética” tem participação gratuita, mas limitada a seis pessoas. As inscrições devem ser efetuadas aqui.

 

Publicado a 14.07.2021