Sociedade

Balcão Único do Prédio abre a 12 de julho

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira abre ao público, na próxima segunda-feira, dia 12 de julho, o Balcão Único do Prédio (BUPi). A sessão de abertura realiza-se às 12h00, com a presença da secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso, do presidente da Autarquia, Emídio Sousa, e do coordenador da Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado – BUPi, Pedro Tavares.

Instalado no Gabinete de Atendimento Urbano (GAU) da Câmara Municipal, este novo serviço permite aos feirenses identificar e registar os seus prédios rústicos e mistos, de forma simples e gratuita, garantindo a titularidade e a marcação dos limites de cada propriedade.

A identificação dos terrenos é assegurada no balcão BUPi, com o apoio de um técnico habilitado, mediante marcação prévia, através dos números 256 370 800 ou 969 416 547 e emails gau@cm-feira.pt ou info@urbanfeira.net.

O BUPi de Santa Maria da Feira resulta de uma candidatura ao Norte 2020 – “Cadastro Simplificado” e integra a rede nacional de balões BUPi.

Publicado a 08.07.2021