Município Sociedade

Comemorações da Revolução de Abril online

O Estado de Emergência em vigor no território continental e a prudência necessária no atual contexto pandémico originaram a decisão da Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira de assinalar a Revolução de Abril online, tal como no ano passado. A Sessão Solene comemorativa do 47º aniversário do 25 de Abril, vai realizar-se por videoconferência, com transmissão em direto neste portal municipal.

Às 10h00 do dia 25 de abril tem início a tradicional Sessão Solene comemorativa do 47º aniversário da Revolução de Abril, promovida pela Assembleia Municipal, que irá contar com as intervenções dos representantes dos partidos e independentes com assento na Assembleia Municipal, da Jovem Autarca, Sara Prata, do Presidente da Assembleia de Crianças, Xavier Santos, e do Presidente da Câmara Municipal, Emídio Sousa. O encerramento da cerimónia caberá ao Presidente da Assembleia Municipal, Amadeu Albergaria.

Acompanhe as comemorações do 25 de Abril no Município de Santa Maria da Feira, dia 25 de Abril, às 10h00.

Transmissão online

Mais informações aqui.