Sociedade Turismo

Restaurantes de Santa Maria da Feira com experiências gastronómicas temáticas

Aproxima-se o Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, e também o Carnaval, a 16 de fevereiro, datas que o Confinamento Geral não inviabiliza de comemorar, exige antes uma readaptação. É aqui que entram os restaurantes de Santa Maria da Feira que estão já a preparar alguns menus temáticos para o Dia de S. Valentim e também para o Carnaval. Só tem de escolher de entre os restaurantes aderentes e decidir se prefere o regime de take away (leve para casa) ou de delivery (entregas em casa).

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira lançou o desafio aos estabelecimentos de restauração e similares do concelho para prepararem experiências gastronómicas temáticas e o resultado pode ser degustado nas datas festivas que se avizinham: Dia dos Namorados e Carnaval.

Os restaurantes Al Dente – Pizaria, Churrasqueira do Carioca, Dejá Vu, Hamburgueria da Rua, Moinho Velho, Os Vinte, Petisco da Vila by Carlos Rodrigues, Ruby, Taberna do Merendas, White e 1715, bem como o Broinhas – Padaria Central da Vergada e a Telma Pedroso Cake Designer são os treze estabelecimentos de restauração e similares que aderiram a esta proposta da autarquia, proporcionando experiências gastronómicas aos enamorados do concelho de Santa Maria da Feira.

Acompanhe as redes sociais do Visitfeira – www.visitfeira.travel – e conheça as diferentes iguarias apresentadas por estes restaurantes de Santa Maria da Feira.

A Câmara Municipal continua empenhada em apoiar a restauração e o comércio local, das mais diferentes formas, sendo que neste caso disponibiliza todas as suas plataformas de comunicação para divulgar estes estabelecimentos e levá-los mais perto dos seus clientes.

Publicado a 09.02.2021