Município Turismo

“Compre Aqui” na restauração e comércio local de Santa Maria da Feira

“Compre Aqui”, na restauração e comércio local de Santa Maria da Feira, é o repto que a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira lança aos seus munícipes, reunindo num diretório digital interativo integrado com a aplicação “Google Maps”, os estabelecimentos comerciais, de diferentes áreas económicas, que mantenham a sua atividade em regime de take away (leve para casa) e de delivery (entregas ao domicílio). Esta iniciativa, que se mantém em constante atualização, assume-se como mais um apoio da autarquia ao comércio local, setor tão devastado pelos efeitos da pandemia COVID-19.

Apoiar o comércio local de todo o concelho de Santa Maria da Feira e, simultaneamente, facilitar a vida aos munícipes que se encontram em isolamento profilático ou a cumprir o confinamento geral, são os dois objetivos que estão na base da iniciativa “Compre Aqui”, na restauração e comércio local, que a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do seu Gabinete de Turismo, está a implementar.

O nome e atividade económica do estabelecimento, os contactos, o tipo de serviço que presta, a área de distribuição e as formas de pagamento disponíveis são algumas das informações disponibilizadas em http://visitfeira.travel/compreaqui/.

Este diretório digital interativo estará em permanente atualização e será “alimentado” com a informação enviada pelo comércio à Câmara Municipal da Feira. Assim, os estabelecimentos de restauração, de bens alimentares e de primeira necessidade do concelho de Santa Maria da Feira, a funcionar em regime de take away ou de delivery poderão informar a Câmara Municipal da sua atividade, através do preenchimento do formulário disponível em visitfeira.travel.

Publicado a 04.02.2021