Município Sociedade

@com.finados, S. Sebastião – O Piedoso, Tape Junk e Sinfoniónicos adiados


 

Contexto atual de pandemia e novo decreto-lei governamental obrigam a encerrar os equipamentos culturais e a adiar os eventos programados no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira.

A evolução da pandemia Covid-19 determinou a aplicação de novas medidas por parte do Governo, que impôs o confinamento geral a toda a população. Segundo o decreto-lei n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, todos os equipamentos culturais devem estar encerrados. Nesse sentido, os próximos espetáculos a realizar no Cineteatro António Lamoso serão adiados para datas a comunicar posteriormente.

Durante a vigência das atuais medidas englobadas no Estado de Emergência nacional, os espetáculos integrantes da programação cultural e artística da Festa das Fogaceiras, nomeadamente @com.finados, o teatro revista do Orfeão da Feira, que teria lugar nos dias 20 e 22 de janeiro, e S. Sebastião – O Piedoso, recriação histórica da Décadas de Sonho, previsto para os dias 29, 30 e 31 de janeiro, ficam assim adiados, bem como o segundo À4HÁ da temporada, Tape Junk, que estava agendado para o dia 3 de fevereiro, e o concerto comentado Sinfoniónicos, que se realizaria a 14 de fevereiro.

Os bilhetes já comprados para os espetáculos continuam válidos para as novas datas. Para qualquer informação, contactar através do número 256 331 076 ou do e-mail cineteatro@cm-feira.pt.

 

Publicado a 19.01.2021