“Reinvenção, O Caminho das Empresas” em debate no Fórum Bizfeira 2020

Santa Maria da Feira volta a lançar a discussão sobre a atualidade empresarial, chamando para tema principal do seu Fórum Bizfeira, a “Reinvenção, O Caminho das Empresas”, no futuro pós COVID-19. Agendada para o dia 22 de outubro, também esta conferência se reinventou e apresenta-se 100% digital, mantendo, no entanto, o interesse e dinamismo de sempre.

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira reúne reputados oradores de diferentes áreas para, ao longo do dia 22 de outubro, logo a partir das 10h00, debater, esclarecer e informar sobre a “Reinvenção, O Caminho das Empresas”.

Devido à atual crise pandémica, empresas e profissionais irão ter que se reinventar para serem bem sucedidos neste novo mercado de trabalho. Como pode ser feita esta reinvenção? Quais as principais áreas de oportunidade? Sustentabilidade, Indústria 4.0 e Inovação, Gig Economy, Skilling, Upsikilling e Reskilling serão áreas por onde passará, com certeza, a “Reinvenção”.

Desenhado para um público alvo muito heterogéneo que se quer posicionar no futuro pós-COVID-19 – empresários, associações empresariais, profissionais, empreendedores, estudantes, desempregados –, o Fórum Bizfeira irá contar com painéis de discussão, apresentações inspiradoras e sessões colaborativas remotas, para abordar temas como Reindustrializar Portugal com as Ferramentas do Futuro, Reindustrialização, O Caminho das Empresas, Emprego Digno e Inclusivo, Ferramentas de Gestão de Inovação e Indústria 4.0, Novas Competências e o Mercado de Trabalho, Beta i – Desenvolver Ideias e Acelerar Negócios no Setor do Turismo, entre outros.

O programa completo do Fórum Bizfeira 2020 está disponível para consulta em www.forumbizfeira.pt.

Publicado a 9/10/2020.