Mário Daniel traz ‘Minutos Mágicos’ ao Cineteatro António Lamoso

Ilusões inexplicáveis e cativantes é o que promete o novo espetáculo do reconhecido mágico Mário Daniel. O público pode embarcar, com toda a segurança, nesta viagem ao mundo da magia nos dias 18 e 19 de setembro, em Santa Maria da Feira.

Num espetáculo para toda a família que desafia o espectador e os seus sentidos, que faz até os mais céticos acreditarem no impossível, Mário Daniel mantém o seu característico sentido de humor e descontração, levando toda a plateia por uma viagem sem clichés ao mundo da magia. O mágico com o maior share de audiências da televisão portuguesa apresenta ‘Minutos Mágicos’, o seu novo e interativo espetáculo que exige a intensa participação do público. Para quem não consegue acreditar nas incríveis e inexplicáveis ilusões de Mário Daniel, tem agora a oportunidade de assistir ao vivo, mesmo diante dos seus olhos, ao quebrar de todas as regras da lógica. Nos dias 18 e 19 de setembro, às 21h30, no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira.

Com novas regras, mas a mesma qualidade e um ainda maior entusiasmo, a programação regular regressa ao equipamento municipal. São 12 momentos culturais agendados para esta nova temporada no Cineteatro António Lamoso, das mais diversas tipologias, desde a música ao teatro, à dança e à magia, até à poesia. Todas as recomendações da Direção Geral da Saúde foram acauteladas. Os lugares sentados sofreram uma redução, são descentrados e o distanciamento é assegurado através de um lugar vazio entre cada pessoa. É obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos na área de acolhimento ou bilheteira. As salas são sempre desinfetadas antes e depois de cada espetáculo.

Bilhetes disponíveis na Bilheteira Online.

Publicado em 28/08/2020

(GCRPI)