Cultura Associativismo Sociedade

Amor proibido de Pedro e Inês em espetáculo ao ar livre na Praça de Armas do Castelo da Feira


A Décadas de Sonho leva a cabo, nos dias 1 e 8 de agosto, a apresentação do espetáculo Pedro e Inês – O Amor Proibido no Castelo de Santa Maria da Feira. Seguindo todas as recomendações da DGS, a peça dramática é enaltecida pelo cenário idílico como pano de fundo.

A Comissão de Vigilância do Castelo de Santa Maria da Feira e a Décadas de Sonho uniram esforços para levar a cena a peça de teatro ‘Pedro e Inês – O Amor Proibido’, que terá lugar nos dias 1 e 8 de agosto, às 21h30, na Praça de Armas do Castelo da Feira.

A peça retrata um dos amores mais notórios da História de Portugal, o de D. Pedro I e Inês de Castro, envolvendo o público através do cenário idílico da torre de menagem do Castelo da Feira e dos muitos momentos de ação presentes no guião.

O espetáculo ao ar livre, com encenação de Paulo Santos, da Décadas de Sonho, visa contribuir para a dinâmica da economia local e animar as noites quentes de verão do público feirense, respeitando todas as recomendações de segurança da Direção-geral da Saúde.

Bilhetes à venda na BOL.

Publicado em 24/07/2020

(GCRPI)