Município Sociedade Avisos

Câmara da Feira suspende atendimento presencial ao público

Considerando a atual situação de emergência de saúde pública, a evolução da pandemia e seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira assume mais uma medida adicional para evitar a disseminação do vírus, suspendendo temporariamente, desde as 13h00 de hoje, 16 de março, o atendimento presencial ao público em todos os serviços municipais.

O presidente da autarquia feirense, Emídio Sousa, determinou, através de despacho, que o atendimento ao público será agora assegurado via telefone ou email, através dos contactos disponíveis AQUI, garantindo, desta forma, a continuação de todos os procedimentos relacionados com assuntos urgentes e inadiáveis.

No mesmo despacho, o autarca determinou igualmente a suspensão de todas as feiras e mercados, bem como os parques infantis de gestão municipal.

Ajude a parar o Coronavírus. Adote medidas responsáveis!

Siga todas as recomendações da DGS.