Município Autarquia Sociedade

Iniciativas culturais, desportivas e educativas adiadas ou canceladas

Todas, sem exceção, as iniciativas culturais, desportivas e complementares à ação educativa marcadas até ao dia 3 de abril, pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e pela Feira Viva – Empresa Municipal foram adiadas ou canceladas. Trata-se de uma das ações que integra o pacote de medidas preventivas anunciadas pela autarquia para evitar a disseminação do Covid-19.

Até ao dia 3 de abril, todas as atividades desportivas organizadas pelo Município, todas as visitas e atividades de lazer, turismo ou de âmbito cultural promovidas pela autarquia, bem como todas as atividades complementares à ação educativa, visitas de estudo e passeios promovidas pela Câmara Municipal ou que recorram a serviços de transportes da sua responsabilidade estão suspensas.

Estas medidas, já em vigor, estão a ser permanentemente avaliadas pelo Município, de acordo com a evolução epidemiológica.

Consulte as MEDIDAS PREVENTIVAS, o PLANO DE CONTINGÊNCIA e os PROCEDIMENTOS adotados pelo Município de Santa Maria da Feira para reduzir os riscos de exposição e contágio pelo COVID-19.